Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

domingo, 29 de agosto de 2010

Guarujá forma Liga de Futebol Amador - SP

Com apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, começa neste final de semana (17 e 18) o 1º Campeonato Amador da Liga de Futebol de Guarujá. A competição, organizada pela recém formada Liga de Futebol de Guarujá (LFG), vai reunir 56 clubes de várzea da Cidade e envolver cerca de 5 mil “atletas de final de semana”.

As partidas serão realizadas sábado e domingo e disputadas nos diversos campos de várzea, instalados nos bairros da Cidade. O campeonato será dividido entre as categorias: Amador Sub-20, Amador Principal, Veterano Principal, Veterano Máster (acima de 37) e o Quarentão, todos calçados, além dos tradicionais Quarentão e Cinqüentão Descalços.

Os árbitros que atuarão nos jogos foram preparados pela Federação Paulista de Futebol. Em uma semana, os participantes receberam detalhes teóricos e práticos. As partidas nas categorias: Quarentão e Segunda Divisão começam nos dias 24 e 25 de abril.

Liga - No dia 1° de fevereiro de 2010, foi fundada a Liga de Futebol de Guarujá (LFG). O objetivo da LFG é difundir o esporte praticado nos campos de várzea, espalhados pelos bairros da Ilha de Santo Amaro, organizando e efetivando campeonatos em diversas categorias.

Em três meses existência, a entidade teve a filiação 56 clubes e 5 mil “atletas de fim de semana” foram inscritos. A diretoria da LFG é formada por: Guilherme Novaes, presidente; Julio César dos Santos, vice-presidente; Gilberto Vieira, 1º secretário; João Carlos da Cunha, 2º secretário; Walter Sório, 1º tesoureiro; Marcio Reis dos Santos, 2º tesoureiro; e Marcelo Vitiello, diretor-técnico.

http://www.tvguaruja.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=576&Itemid=10

1 comentarios:

Anónimo dijo...

É um sucesso a Liga! Estamos nas finais! Maravilha!

26 de octubre de 2010, 12:31