Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 14 de agosto de 2010

Criada a Liga de Futebol do Litoral Norte - RS




Um grande passo foi dado no dia 05 de agosto na Cidade de Capivarí do Sul para o sucesso do Futebol no Litoral Norte, onde se reuniram os representantes do esporte da Região. Na manhã da quinta-feira sob a chancela da Prefeita de Capivarí do Sul Glacy Delis da Conceição Osório, ou simplesmente, Prefeita Maninha como é mais conhecida, foi criada a Liga Litoral Norte de Futebol – LFNL aonde foi empossado a Diretoria da Liga, que terá como finalidade e objetivo principal, a fomentação do esporte na Região do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Confira os nomes da Diretoria, Conselho fiscal e Conselho Deliberativo empossados na quinta-feira em Capivarí do Sul:
Presidente – Ubirajara Neto Kreceski – Balneário Pinhal
Vice Presidente – Valdir Grolli – Tramandaí
1º secretário: Helio José de Lima Bolgado – Atlântida Sul / Osório
2º Secretário: Gilson Borba da Cunha – Capivarí do Sul
1º Tesoureiro: Anderson Bildahauer Dias – Palmares do Sul
2º Tesoureiro: Fábio Santos Espindola - Cidreira
Conselho Fiscal:
Igor Gomes Dos Santos – Palmares do Sul
Vagner de Oliveira Andrade – Balneário Pinhal
Cleidimar Boeira Alves - Imbé
Conselho Deliberativo:
Manoel Itamar Soares Dias – Capivarí do Sul
Podalírio Braz Gomes – Palmares do Sul
Gilberto Confessor de Souza – Balneário Pinhal

Com a ata de fundação redigida, a primeira ação da Liga de Futebol do Litoral Norte será organizar a Copinha Litoral Norte de Futebol de Base, nas categorias sub 12, sub 14 e sub16. A copinha que numa primeira etapa terá sete municípios envolvidos na competição e segundo a Liga pretende contar para o ano que vem com o dobro, ou quem sabe, com todos os municípios do Litoral Norte.
A organização da copinha já esta bem adiantada, com calendário, tabela de jogos e fichas de inscrições já produzidas, ficando somente o regulamento para ser discutido numa próxima reunião. A copinha inicia em no dia 25 setembro.
- Entendemos que estamos dando um grande passo para realizar projetos maiores no nosso Litoral Norte, principalmente dentro do futebol. A Liga vai agregar valores aos serviços já realizados dentro de cada Município – Afirmou Bira Kreceski, presidente da Liga de Futebol do Litoral Norte.
Segundo o presidente, a Liga esta aberta à participação de todos os municípios interessados, como também a captação de apoiadores e patrocinadores para os projetos esportivos que serão desenvolvidos. A Liga terá também em sua pauta de trabalho, a formatação de projetos esportivos que visam a captação de recursos para a realização de competições no Litoral Norte.

http://www.esportepinhal.com.br/2010/08/criada-liga-de-futebol-do-litoral-norte.html

0 comentarios: