Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 28 de agosto de 2010

Criada a Liga Amadora de Futebol de Mucajaí (Lifamu) - RR


Os representantes das equipes de futebol que disputam o campeonato municipal de Mucajaí se reuniram nesta terça, 20, para uma importante reunião sobre a disputa deste ano. Aproveitando a presença dos esportistas, foi criada a Liga Amadora de Futebol de Mucajaí (Lifamu).

A preparação das equipes para o Campeonato Municipal de Futebol 2010 teve início na reunião, realizada na sede da Semcet. Durante o encontro dos esportistas foram decididos detalhes importantes para o bom andamento da competição.

A competição municipal de futebol terá início em setembro, serão vinte equipes no total, sendo dez disputando a primeira divisão e dez a segunda. Os jogos serão realizados no estádio municipal Sabino Soares (Sabinão).

Lifamu – Durante a reunião com os presidentes de times surgiu a idéia de criar uma liga de Futebol em Mucajaí. Os líderes das equipes aceitaram a proposta e decidiram criar a Liga Amadora de Futebol de Mucajaí (Lifamu).

De acordo com o secretário da Semcet, Daniel Almeida, a liga deve proporcionar aos clubes uma melhor organização e dar mais força de recursos para o campeonato, além de angariar fundos para os clubes. A principio a presidência da Lifamu ira solicitar apoio do governo do estado.

A diretoria da Lifamu é composta pelos seguintes: Presidente – Lucio; Vice Presidente – Alaécio; Secretário – André; Tesoureiro – Pai Lora; Diretor de Esportes – Paixão; Conselheiro Fiscal – Pierre; Fiscais – Sebastião e Padre; Suplentes – Elias e Maçaranduba.


1 comentarios:

ERICSON LAUS dijo...

Olá caro amigo meu nome é Éricson Laus da Silva, sou um dos integrantes do site www.jaenoticia.com, vejo que anexou uma de nossas matéria, pois bem. Em nosso site existm mais matérias sobre o futebol de Mucajaí, você pode pega-las também, mas com uma condição: comente em nosso site também!

Obrigado Abraços!

13 de septiembre de 2010, 18:20