Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 7 de agosto de 2010

AIFA-Associação Indaiatubana de Futebol Amador - SP



Sobre a AIFA
A AIFA-Associação Indaiatubana de Futebol Amador foi fundada em 19/10/2006, por iniciativa de alguns desportistas preocupados em defender os legítimos interesses individuais e coletivos das diversas associações esportivas amadoras de nossa cidade.
Reunidos na sede da Comunidade Independente Futebol Clube, no dia 21 de julho de 2006, foi elaborada a primeira ata de constituição, onde vários temas foram abordados e contando com a presença de: João de Souza Neto, da Comunidade Independente Futebol Clube; Celso Alves Propércio, do Catuense Futebol Clube; Carlos Antonio das Chagas, da Sociapan; Firmino da Silva, do Noroeste Esporte Clube; Wilson B. Bozelli, do Esporte Clube XV de Novembro; José Francisco, do Vitória; Jonas Anhaia, do Ferroviário Futebol Clube e Emerson Dias Pereira, da Adesp (São Paulo de Indaiatuba).
A partir daí, os trabalhos se intensificaram, culminando com a Ata de Fundação, Aprovação do Estatuto, Eleição e Posse da Diretoria, em 19/10/2006, sendo eleitos para a primeira Diretoria da AIFA os senhores: Jonas Anhaia, como Presidente e João de Souza Neto, como Vice Presidente, sendo composta a Diretoria pelos demais membros apontados: Celso Alves Propércio, Diretor Administrativo; Terezinha Aparecida Herrera Simione, Diretora Financeira; Romilio José de Almeida (Pio), Diretor de Patrimônio e Gersio Petrini Murcio, Diretor Esportivo.
Desde a sua fundação, até a presente data, a AIFA mantém firme em seu propósito inicial de ser um diferencial na condução do esporte amador de nossa cidade, oferecendo um trabalho consciente, honesto e acima de tudo, respeitando a individualidade de cada associado.Ressaltamos a confiança depositada pelos dirigentes das equipes que acreditaram nesse trabalho proposto e estão conosco desde o inicio, contribuindo para o engrandecimento de nossa associação, participando ativamente das atividades de futebol de campo e futsal, em diversas categorias.
A proposta da AIFA para este biênio 2009/2010 é o fortalecimento da instituição como associação na essência da palavra, onde a atual diretoria está buscando alternativas para tornar o futebol amador de nossa cidade participativo e auto-suficiente, e para isso, estamos buscando parceiros para dar sustentação a esse objetivo, dando a oportunidade a todos os nossos associados de fazerem parte de um projeto que nasceu vitorioso.
Um destes objetivos está sendo alcançado neste momento com a parceria firmada com a In House Comunicações, empresa esta que cuidará de todo o marketing esportivo e comunicação visual da AIFA. A partir daí, novos parceiros surgirão sempre pensando no bem estar de nossa coletividade.
O fator disciplina é de suma importância para nossa associação, pois pretendemos fazer do esporte um lazer, e para tanto, a Comissão Disciplinar da AIFA está fortemente amparada e constituída de pessoas que realmente estão dispostas a conter qualquer tipo de violência em nossos campeonatos.
A AIFA é filiada a FPFA – Federação Paulista de Futebol Amador


0 comentarios: