Entrevista de Rarafónica a Gonzalo Parada (Presidente del CSANF)

Tamil Eelam Football Team -Viva World Cup 2012

sábado, 31 de julio de 2010

Liga de Esportes Amadores do Ribeirão - LEAR - Pernambuco


A 15ª rodada e última, da 1ª fase, do VII Campeonato Regional de Master de Futebol de Campo/2010, que vem sendo promovido e organizado pela Liga de Esportes Amadores do Ribeirão - LEAR, acontecerá neste domingo (13/06).A competição, ocorre no Estádio da Usina Caxangá, em Ribeirão - PE. O primeiro jogo entre o Cortez e Amaraji, acontece às 08h15, e a rodada será completada com Joaquim Nabuco e Jaqueira, que ocorrerá às 10h, ambos os jogos válidos pela chave B.
Até o momento, nesta chave, apenas o time da Cohab está desclassificada: Cortez com 05 pontos e Amaraji com 06 pontos, brigam por uma vaga. O time de Amaraji leva á vantagem do empate, enquanto, para o Cortez só a vitória interessa. No outro jogo, que também é decisivo, a briga é pelo primeiro lugar. Joaquim Nabuco com 09 pontos precisa apenas de um empate. Enquanto em relação ao time de Jaqueira que tem 07 pontos, só a vitória interessa.
12 equipes participam da primeira fase da competição, se classificando as 08 melhores para a segunda fase. Os times mais tradicionais das cidades da mata sul de pernambuco: Água Preta, Amaraji, Cortez, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Palmares e Primavera participam do torneio. As partidas com masters se tornam emocionantes, com jogos muito competitivos.
José Mário da Silva, presidente da Lear, revelou que o certame prosseguirá no próximo domingo( 20/06) com partidas da segunda fase, quando estarão classificados oito times.Confira os jogos da 14ª rodada, no último domingo (06/06), válidos pela chave A:Água Preta goleou o águia Dourada de Palmares, por 5 a 0. E o time do Bairro Novo de Ribeirão também foi goleado pelo time de Primavera, por 3 a 0.

0 comentarios: